Crônica: Ansiedade

quinta-feira, setembro 14, 2017


Hoje me senti tão pequena, com um complexo de inferioridade enorme envolvendo desde o meu corpo até o ponto chave do meu interior.

Hoje me senti pequena e constrangida, ninguém me tornou assim, mas dentro de mim, uma atitude ou palavra errada dita, me corroía pela ansiedae que me cercava.  

Hoje, agora pouco, criei coragem e me senti grande menina, percebi que poderia falar o que queria e o que estava sentindo. Adquiri coragem e logo todo aquele peito estufado de quem está apto a dizer o que quer se esvaziou, não fui corajosa.

O nervosismo tomou conta das minhas cordas vocais, o sorriso voltou ao rosto pra tentar, pelo menos, passar o ar descontraído, mas foi falho.

Estava desconfortável dentro de mim, onde deveria me sentir mais a vontade.

A única coisa boa dessa conversa, talvez, foi ela perceber o meu interesse mesmo. 





Thalita Ferreira, 22
Estudante de Publicidade e Propaganda
Extremamente apaixonada por escrever e ler.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe