Após 6 meses Katy Perry Lança Musica Nova e Lyric Video

sexta-feira, fevereiro 10, 2017


  Após seu ultimo lançamento, da musica inédita para as olimpíadas em meados de julho. Na noite do dia 09 para o dia 10/02 que ela finalmente deu luz á um dos mistérios sobre seu novo single.

  Katy liberou nessa madrugada o lyric vídeo de Chained To The Rhythm. Depois de liberar pelo mundo Globos espelhados onde se podia ouvir faixas de seu novo disco ( dizem que podem trazer  uma para o Brasil ).



‘Chained To The Rhythm’ é o vídeo fofo com um Hamster que vai salvar seu dia.


              "Como esperado de Katy Perry, seu Lyric é um video fofo que trás uma melodia fofa com elementos fofos e bonitinhos quase infantis."

 Se você vive no mesmo ano que todos e utiliza o Facebook, já deve ter se deparado com algum video desses de culinária em miniatura, um dos elementos utilizados no video de Katy.
 Se não bastasse, para deixar tudo mais fofo ainda, a comidinha em miniatura é entregue para um hamster comer. Que o faz de forma mais fofa ainda.



 Chained To The Rhythm traz uma daquelas típicas letras que te motivam a ser feliz, dançar, se divertir e aproveitar o momento. O pulo do gato aqui é um cutuque através de doces timbres, comparando a geração atual a “zumbis desperdiçados” e o fato de estarmos sempre vivendo em uma bolha que foge da realidade. A faixa ainda traz a participação especial de Skip Marley, neto de Bob Marley. 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe