História da jornalista que se suicidou ao vivo "Christine" ganha trailer e datas!!

segunda-feira, setembro 19, 2016




 A atriz Rebecca Hall vai viver Christine Chubbuck , a jornalista. No longa cine biográfico que conta a história da jornalista podemos ver a progressão da depressão de Christine, vemos os conflitos emocionais enfrentados, até o momento fatídico em que ela tira a própria vida.
  O filme estreou em janeiro no festival  de Sundance desse ano, junto com ele também estreou outro contando a mesma história o filme Kate Plays Christine.
   O roteiro de Craig Shilowich sugere que seu ar frigido (Chubbuckresultou da sua incapacidade de se conectar com as pessoas.Seu único aliado é Peg, sua mãe (J Smith-Cameron), com quem ela divide um pequeno apartamento.E embora ela abriga uma queda por ela co-âncora bonito, George Ryan (Michael C Hall), Chubbuck rejeita seus avanços, com medo de enfrentar os sentimentos que ele desperta.

Resultado de imagem para christine 2016

   Apesar de sua ambição no trabalho Chubbuck rejeita um pedido de seu chefe de estação de entregar mais histórias exploradoras sobre "crise". Buscando uma promoção, ela finalmente cede, mas esforça-se para entregar o que seu chefe quer.
   Para seus colegas, Chubbuck é impenetrável ( "Você nem sempre é a pessoa mais acessível," ela disse por Ryan),  mas Campos convida empatia em seu retrato de uma mulher no limite.




    Algumas semanas antes de sua morte, Christine pediu ao chefe para fazer uma matéria sobre suicídio. Ela entrevistou o xerife local e perguntou os métodos mais eficazes para que um pessoa pudesse cometer suicídio. Logo depois, ela comprou uma arma e até chegou a falar com seu editor sobre a ideia de se matar ao vivo, mas ele considerou o comentário como uma piada de mal gosto.

   No dia do suicídio, a jornalista pediu para ler as notícias do dia antes de seu programa, algo que ela nunca havia feito antes. Quando uma matéria sobre um tiroteio no dia anterior não foi ao ar, Christine avisou que daria aos espectadores as últimas notícias sobre morte e sangue. Assim, ela pegou a arma que havia comprado e atirou em si mesma.


 O filme estreia dia 14 de Outubro nos E.U.A no Brasil ainda esta sem data. Além de Hall, o longa-metragem também conta com as atuações de Michael C. Hall, Tracy Letts, Maria Dizzia e J. Smith-Cameron.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe