Verónica Decide Morrer “De volta ao punk rock dos anos 80’s

sexta-feira, julho 22, 2016


  A banda Verónica decide morrer é uma nostalgia total uma completa referencia ao rock punk dos anos 80’s e New Wave. A banda é de Fortaleza formada em 2010 e agora desembarca em são Paulo para trazer todo seu repertório e músicas repletas de letras fortes e até militantes para questões sexuais, com uma linguagem própria e melodias contagiantes musicas como Roxy Music e Bixa Invejosa que são seus singles entram em suas mentes e enchem seus ouvidos.


 Seus singles já foram apresentados em vários palcos no Brasil, em 2014 ganharam uma premiação na 7ª Mostra Petrúcio Maia de Fortaleza além de se apresentarem no 8º Rainbaow Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual.

 Ontem (21/07) aconteceu o lançamento do primeiro CD da banda no Sesc Pompéia, e presenciei de perto a energia do grupo no palco, coisa única e indescritível a vocalista verônica chega ao palco com um figurino único e logo já cativa e solta sua voz no microfone, interage com o publico e não perde por nem um minuto o pique desde o começo.



  Verónica decide morrer é muito mais do que apenas uma banda, “o som da Verónica Decide Morrer transcende a todas as influências num caleidoscópio de informações que se tornam algo genuinamente novo, com frescor e vitalidades capazes SIM de sacudir o cenário nacional”.

Formada por Verónica Valenttino (Voz)  Jonaz Sampaio (Voz) Léo BreedLove (Guitarra) Eric Lennon (Baixo) Vladya Mendes (Bateria). 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe